RSS

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Cara que falta que faz o sol...hoje acordei ainda estava escuro e pensei comigo mesmo que o dia tinha tudo pra ser um saco e tedioso.
Acho que até certo ponto foi mesmo uma monotonia.

Tem dias e pessoas que as veses PRECISAM, pelo bem da humanidade, ficar um pouco mais na cama, não faz mal à ninguem e eu recomendo.

Começo de dia de ressaca moral de ontem, aprendi que nem tudo que queremos dá pra se resolver num passe de mágica, nem o que desejamos nem nada.
Pensei que a vida já tivesse me ensinado isto, mas vi por ontem que ainda não, e eu recém tinha entrado na 'vida' literalmente, pois agora não vejo o mundo com os olhos de criança, já sinto parte do mundo nos meus ombros..responsabilidades, direitos e deveres.

Agora nessa 'nova fase' em que entrei de cabeça literalmente, vejo que agora me sinto alguém de verdade..gente grande, coisa que eu chorava quando meus pais falavam que eu ia crescer e virar adulto, hoje vejo que mais uma vez os pais tem razão...

Tive uma certa visão de que esse ano que entrava me traria algo a mais, mas NUNCA pensei que seria o ano da minha vida, e que as coisas iriam se tornar tão diferentes e as transformações mais rápidas ainda, conheci e aprendi muita coisa nesse pouco tempo de início de ano, com certeza esse é, e vai continuar sendo, o meu ano...embora alguns dias se tornem tão escuros como o de hoje, e entregue à eles eu, um mero ser humano à mercê dos sentimentos sorteados pela loteria da vida.

2 comentários:

CONFERENCIA disse...

eh..isso eh a vida neh lucas? vamos percebendo aos poucos..
temos a escolha de assumirmos responsabilidades, e com elas amadurecermos... isso cansa, mas eh bom
no final, axo q vale a pena...axo...
:)
gostei mto do texto

DaNieL disse...

Pois é, esse 2007 tá sendo assim não só pra ti, mas pra muita gente, hehe ;p

Gostei do texto ^^